
No dia 23 de junho as Bibliotecas
Escolares do Agrupamento de Escolas de Sines, como anfitriãs, receberam todos os
elementos que fazem parte do território coordenado pela coordenadora
Interconcelhia Catarina Fernandes na Biblioteca da EB nº 3.
Neste final de ano, foi tempo de
continuação da partilha de boas práticas que se têm realizado nas diferentes Bibliotecas
Escolares, bem como de balanço de todo o trabalho realizado em articulação com
as diferentes Escolas do território.
O encontro, à semelhança do que
tem sido frequente, foi motivo de convívio, troca de ideias, conhecimento das
diferentes realidades de cada Escola/Biblioteca. Motivo, também de lanche
partilhado, e do tradicional almoço junto ao mar.
De agradecer à Presidente da
Junta de Freguesia de Sines, Sílvia Jeremias, na oferta do livro, Sines - Varanda
do Oceano -, bem como à nossa Comissão Instaladora, na oferta de livros
que fazem parte da criatividade do nosso Agrupamento - Quando o Mundo
Coube na Minha Casa e Guia para Professores -.
As Bibliotecas Escolares.


Sem comentários:
Enviar um comentário